12 de dezembro de 2011

what/who the fuck is gil garcia?




um pequeno município mais populoso do que um novo partido que estará condenado à sua pequenez. à pequenez da sua honestidade, da seriedade intelectual dos seus membros e da sua memória histórica.

mas vá, que sigam lá o rumo até às causas fracturantes, deixando de lado a paridade entre homens e mulheres (que não é de classe), continuando com atitudes inefáveis como lutar contra o referendo sobre o aborto (que o malandro do sócrates também queria), apoiando o voto em branco como arma poderosíssima contra o cavaco (que isto de ser mesmo de esquerda até deixa a direita ganhar).

continue o mundo rupturesco sectário, mas que, pelo menos, não continue parasita dentro do bloco, que isso do entrismo é muito feio.


vamos lá ver se tanta tinta gasta, tanta paciência perdida e tanta desonestidade vergonhosa rupturesca culminarão em mais do que os cerca de 6 mil votos que a FER teve em 1991, já que esta força agregadora d@s revolucionári@s (aka d@s trabalhadoras/es, porque em cada trabalhador/a há um/a revolucionári@) parece querer erguer-se num discurso construtivo que dá a ideia de nascer daquilo que ficou em cinzas, tal qual fawkes, sem se aperceber de que a vida interna do bloco funcionará certamente melhor sem parasitas que não tentam sequer ocultar o seu entrismo indiscreto e o seu infindável apreço pelo sangue do francisco louçã.

eu cá ficarei à espera de ver as desculpas dos próximos meses.

até amanhã, camaradas!

6 comentários:

  1. ó filha se tem 45 habitantes e 15km2 só tem 3 habitantes por km2

    se tivesse 3,34 hab por km2
    tinha de ter 45+4,5(0,3x15)+0,6=51,1habitantes

    logo o ensino de matemática deve ser pior por cá do que o Gil Garcia pueblo

    ResponderEliminar
  2. continue o mundo rupturesco sectário, mas que, pelo menos, não continue parasita dentro do bloco, que isso do entrismo...pois percebemos vão para o inferno capitalista e vós ascendereis ao céu de Marx

    ResponderEliminar
  3. a sério que não dá para ver que dei a resposta da wikipédia? está bem, então.

    ResponderEliminar
  4. Bem eu vou comentar aqui, dado que os ultimos 3 post são a malhar nos nossos "amigos" ruptura fer.

    A adicionar a essa cambolhada toda de posições oficiais, e para aqueles que acham que já viram tudo, eu sugeria verem o jornal do ruptura de 2002, ou coisa que o valha (não sei qual a periodicidade daquilo).
    Quando eu fui ao primeiro acampamento do BE em 2004 ainda vi la esse jornal, e tinha como Headline isto "Os 2 herois que vieram do ceu" com a imagem das torres gemeas em baixo. Acho que mais claro que isto é impossivel.

    No mesmo acampamento vi pessoas como o jorge fontes e a flor a dizerem que a solução para israel/palestina era apenas 1a que era a extinção do estado de israel, e que para tal se deviam criar brigadas internacionais (à semelhança do que aconteceu na guerra civil espanhola) para defender a faixa de gaza e atacar os entrepostos israelitas (vi isto escrito num caderno meu da altura)
    Eu até meti um comment engraçado que me lembro de dizer que foi, AK-47 contra merkavas (um tanque de ultima geração) era giro. Mas lembro me do andre pestana dizer que se a mobilização fosse mundial que eles podiam ter os tanques que quisessem que o povo venceria e israel desapareceria.

    A dos taliban nunca ouvi sou sincero

    Mas tenho ouvido nos ultimos tempos a do regressar ao Prec! Temos de rearmar os trabalhadores, criar barricadas nas escolas nas fabricas, nas estradas, pois só a luta armada nos levará à revolução. Esta acho que foi do miguel afonso vão 2 anos na conferencia de jovens :)

    Portanto tenho pena que saiam, pois proporcionavam momentos devera divertidos, mas ao mesmo tempo este era um relacionamento que não era bom o suficiente. O sexo era bom, mas as tricas destruiram tudo... era como um pequeno parasita a viver do outro
    Era preciso ajudar nas tarefas domesticas mas a FER queria festa, era preciso jantar com os pais, mas a FER preferia ir jantar com os primos do brasil, e às vezes era preciso deitar o lixo fora, e a FER dizia, "pah eu vou, mas não sei se volto".

    ResponderEliminar
  5. Isto foi das coisas mais baixo nível que li nos últimos tempos...Que vocês são meninos do aparelho já eu sabia,e mesmo discordando de algumas opiniões ainda aqui passava para ver o que o Fabian ou o Bruno de Góis andavam a escrever (o meu saudoso amigo Fabinho nunca foi um entusiasta deste aglomerado),mas depois destas só posso sentir escárnio deste nível de aparelhismo.Como é possível alguém reagir assim a uma simples cisão de uma ala que,segundo o que dizem,nem era desejada? Já trabalhei com o Bloco e muitas vezes ouvi coisas que não gostava,mas realmente a Helena Pinto tinha razão:Vocês são apenas um partido,cheio de aparelhistas sem espinha-dorsal e gente que cospe qualquer coisa que lhes suspiram ao ouvido...Ainda me lembro de muito me criticarem por ter um dia identificado que um dos homens que atacou o Vital Moreira numa vergonhosa manifestação era líder da Ruptura (chegaram a tirar fotos dele do site,era camarada e era indecente os ataques a tal magna-criatura),mas agora já é um louco qualquer..É malta como vocês que me afasta cada vez mais tanto do país como da política partidária.Se há coisa que odeio cada vez mais são "jotinhas"!

    ResponderEliminar
  6. estava prestes a enviar um comentário, mas desisti. O título deste blog é suficiente e fala por si.

    ResponderEliminar