19 de junho de 2010

Quem disse que o Vaticano nunca leu a obra de Saramago?
























8 comentários:

  1. Alguem ousa dizer a verdade! Sim, nem toda a imprensa e controlada pelo poder politico.

    Bento XVI escreveu obras que definem o caminho para a verdade e nao recebeu o premio Nobel.

    Ai esta algo que vale a pena ler...

    ResponderEliminar
  2. Depois de miudo que deus estava ligado à pórca direita estamos a ver os resultados!
    Quando Saramago diz que os italianos são uma gang de ladrões e que berlusconi é o seu rei nada de enganos mas quando o papa diz que Saramago é um populista!!Waow meu boy.quando dàs refugio a centenas de padres pedofilas,isso então è correto é engraçàda a vida o maior fillosofo do século vinte é condenado por ter feito parte dos nazis,escrevo «Heideger« professor d'univercidade nunca esteve na tropa tu comedor de mèrda èras nazi e conbatias com um canhão antiaèrio ès papa!!E creticas um verdadeiro Humano prèmio Nobel…Sartre està morto de rir. Spinola no século 16 escreveu um livro mas que fosse publicado depois da sua morte tanto voçês éram éram crueis.P.Q.T.P

    ResponderEliminar
  3. Bom, quer queiras quer nao tambem es filho de Deus, feito a sua imagem, e por isso se quiseres tambem la chegas. A verdade tambem esta em ti.

    A decisao e tua, se queres seguir caminho pela autoestrada da vida, da confianca e da prosperidade, ou pela estrada nacional do cepticismo, duvida, confusao e medo.

    A verdade liberta, e tambem a ti te libertara.

    Boa sorte na viagem!

    ResponderEliminar
  4. Como Saramago diria de cabeça absolutamente erguida: "o seu humano inventou Deus e depois escravizou-se a ele"... Não há vozes inquisitoriais que calem a grandeza da lucidez!

    ResponderEliminar
  5. Nasceste, cresceste e um dia vais morrer... e isso acontece por razoes que desconheces.

    Sim, es um escravo de Deus, como toda a gente. Deus existia antes de ti, e vai existir depois de ti.

    Quanto mais aceitares essa escravatura, menos vais aceitar seres escravo de outros homens, de ideologias criadas para te roubarem a tua humanidade, e aquilo que de Deus ha em ti.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo mas tens medo que deus venha a saber que fazes da publicidade? Vejamos és um santinho só que nunca viste o teu pai.O unico que o viu foi o Bush que dormiu no seu ombro…depois ter apanhado uma bebedeira fazes rir os milhões de petróleo que saem e que deixa uma enormidade d'humanos na miséria o teu pai não aparece…
    queres continuar a comer os pacóvios com um deus que foi inventado faz dois mil anos…enquanto os outros deus estiveram milhares d'anos e em comparação mataram menos inocentes que o teu pai.Quanto aos teus papas são uns desavergonhados…tipo Berlusconi os Borgias mesmo com as filhas as irmãs.. as pinturas nas igrejas foram pintadas por seres que eles defendiam mesmo crimes cometeram…Caravaje diste alguma coisa
    és um pobre inocente tu acreditas tanto no teu deus como eu falo Zulu só que os rendimentos não são iguais
    e o teu papa tem algo que não querem que saibam

    ResponderEliminar
  7. O Adeus Lenine foi infectado pela beatisse?

    ResponderEliminar
  8. Pois, e mais facil matar o mensageiro que argumentar contra a mensagem.

    O tempo que estas a odiar nao estas a pensar e a procurar a verdade.

    A verdade vai-te libertar...

    ResponderEliminar