4 de agosto de 2011

assembleia da república, o recreio d@s jotinhas




parece que uma deputada do psd decidiu brincar às casinhas com o 112. se umas vozes poderão vociferar com esta atitude canalha, outras poderão enternecer-se com o carácter adorável que a infantilidade pode ter. ninguém poderá, contudo, surpreender-se por aí além, já que nós já sabemos o que a casa gasta e já sabemos em que é que se tornam os pupilos da jsd.

com toda a legitimidade do mundo, são pedidas explicações sobre a chamada falsa do PSD. contudo, até as acho escusadas. a criança brincou, os profissionais ficaram chateados. fim da história. ter-me-ia sido muito mais penoso se a joaninha tivesse decidido pôr o são bento a arder só para testar a rapidez e a eficiência dos bombeiros voluntários de vizela.

2 comentários:

  1. Felicito-a pelo humor do seu comentário. Mas este caso necessita de um inquérito parlamentar! Quando votei não foi para dar um recreio a desempregados!

    ResponderEliminar
  2. Sra. Ana Bárbara, compreendo que os blogs não devam ser maçudos mas enfim..., também não deviam ser tão ligeiros.
    Tratar uma deputada eleita pelo Povo como criança e afirmar que estando num inquérito parlamentar, que tem o dever de tudo questionar de estar a brincar, quando tentou saber quanto tempo nós esperamos, que os operadores do INEM peguem no telefone, é de uma grande ligeireza. Penso até que já deva estar arrependida pelo seu comentário. Deixo uma sugestão, quando um opinião sobre o MILHÃO de euros em horas extraordinárias que todos pagamos com a falcatrua das escalas de serviços no IMEM ?

    ResponderEliminar