8 de junho de 2011

A alternativa é uivar como os Lobos?

Parece desta vez o Daniel Oliveira não ficou sem resposta (http://arrastao.org/2278101.html).

O autor da réplica foi Jorge Costa, membro da Comissão Política do Bloco de Esquerda.

"Olá Daniel. Uma relação distante com o Bloco é o que tem quem não participa nas decisões colectivas que tomamos. Temos diferenças grandes, concentradas na relação do Bloco com o PS e no sentido do partido. São assumidas há anos e já as debatemos os dois, por exemplo aqui: http://www.esquerda.net/virus/index.php?option=com_content&task=view&id=57&Itemid=27

Mas quando, há apenas um mês, o Bloco decidiu a sua orientação e a direcção responsável por ela, fê-lo numa convenção tão democrática como todas as que conheceste. Tu preferiste não apresentar uma linha desta reflexão que tanto cativa agora os media, nem permitir que alguém pudesse votar nessa mudança de orientação - nem te apresentaste a delegado. Distância é isso.

Quando te decidires a ocupar o que chamas de teu espaço interno, vais encontrar-me com o fair play de sempre - a defender a minha ideia e a sufragá-la entre camaradas. Fa-lo-ei com todo o zelo e sem qualquer excesso, porque então será a sério. Até lá, vou seguindo os teus comentários."

6 comentários:

  1. Acho que o animal mais adequado para uma analogia relativa ao Daniel Oliveira é mesmo o abutre. Penso que escuso de explicar porquê. :)

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Caro Chalana,

    A força dos seus argumentos em relação ao que disse do Jorge Costa, fazem lembrar os argumentos daquele senhor de bigode... e não, não é do Chalana que estou a falar.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Quem não consegue passar do subterrâneo na argumentação merece ficar a falar com o seu espelho.

    Um Abraço

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar