13 de janeiro de 2011

Boas razões para votar Cavaco

Existem vários motivos e argumentos. É só ver e escolher!

3 comentários:

  1. Boas razões para votar Alegre:

    http://publico.pt/Pol%C3%ADtica/socrates-pede-cooperacao-institucional-ao-futuro-presidente_1475139

    “Sócrates estava também ali para fazer uma declaração de “amor ao Estado Social, ao Serviço Nacional de Saúde, à escola pública e à segurança social pública”.”

    “As palavras do primeiro-ministro alentaram Alegre, que, ao longo da sua intervenção, não se cansou de elogiar o primeiro-ministro: proclamou a “coragem e determinação” do seu “amigo e camarada”; disse ter gostado de o ver “conversar em português, afirmando a internacionalização da nossa língua” com o “Presidente Lula”; e regozijou-se por “estar lado a lado com José Sócrates a defender o Estado Social”."

    ResponderEliminar
  2. Péssima estratégia, vais me desculpar a opinião. A vossa compreensível incapacidade de defender o vosso candidato levou-vos à estratégia desesperada "Qualquer Gajo Menos Cavaco" como se pode ver no desenho que decora aqui o blog. É por isso igual votar Fernando Nobre, Francisco Lopes, Defensor Moura, o Coelho do PND ou mesmo no candidato do governo, o que interessa é que não fique o que lá está. Assim transformam a eleição presidencial num plebiscito, fazendo um favor a Cavaco. Por essas e por outras é que não haverá segunda volta.

    Manel Afonso

    ResponderEliminar
  3. Bem, no que toca à estratégia do vídeo era mesmo para gozar com o Cavaco.
    Se for para falar do "nosso" candidato, não me admira que qualquer estratégia para ti esteja errada Manel. Bem se sabe que acima de tudo, não haver segunda volta é teres toda a subjectiva razão.

    ResponderEliminar