14 anos de autonomia administrativa do concelho vizelense. foi no dia 19 de março de 1998. dia do pai. cerca de 5 mil vizelenses em lisboa. o meu pai por lá andava e eu com a caixa de fósforos com raspas de sabonetes por lhe dar, a saber que a espera valeria a pena.
rainha das terras, rainha das termas, cidade de amores.
7+14 =21 prontos pá tás adesculpada tens mais 65 anos pra dezere regionalismos rainha das terras, rainha das termas, cidade de amores...oviamente
o nosse clube é o melhor do munde
os de alcains são cães os de penamacor ladrões os da sertã cabrões e os de idanha filhos das mães...
foi a minha bisavó que mensinou esta...
ela tamém era tã extremistas que nunca na vida saiu da terra onde viveu 107 anos... logo nunca foi a idanha ou a penamacor mas conhecia-lhes a fama... eram gente má...nã sã da nossa terra têm ruindade...e tinham
gente má...até a enterraram na sede do concelho ódespois de morta e ela nã queria a terra dela é quera boa só faltava era ter um cemitério que tinha perdido em 1850 e tal ou cousa assis
caixa de fósforos com raspas de sabonete em 1998? boles boçês aviviam même mali...antes de serem con celho ê cá nunca comi sabonete com fósforos
e já meti muyta porcaria no estômago...
agente de vizela inda é mais esquisita que a da zebreira....
Repara, ó bárbara pessoa ao alienares aqueles que não têm o teu excelentíssimo recurso de doutorada em belas artes gráficas, isolas-te de teu eleitorado que nunca leu um livro, ou só viu o filme, não sabe ler, falar ou exprimir-se de forma coerente. E apesar disso tudo, esse povo bruto e em bruto é melhor do que as élites embrutecidas, de qualquer cor e com a cabeça presa ao tronco.
também pensei que não....bêjinhos moça...nã tens culpa Pela forma como escreves, julgaria-te-ia capaz de muito pouco, tens falta de capacidade para aceitar os outros, o que é comum nos extremismos ideológicos e religiosos.
Já lá dizia o grande (1,68) Jean Bedel-Bokassa, se as tribos aceitassem o comunismo (socialisme foy o kele disse) eu preferia ter-me apresentado como um Lénine do que como Napoleão (je ferai o mesmo mas duraria uns 5 anos mais) Eu punha em francês mas os putos hoje nã sabem ler...
7+14 =21 prontos pá tás adesculpada tens mais 65 anos pra dezere regionalismos
ResponderEliminarrainha das terras, rainha das termas, cidade de amores...oviamente
o nosse clube é o melhor do munde
os de alcains são cães os de penamacor ladrões
os da sertã cabrões e os de idanha filhos das mães...
foi a minha bisavó que mensinou esta...
ela tamém era tã extremistas
que nunca na vida saiu da terra onde viveu 107 anos...
logo nunca foi a idanha ou a penamacor mas conhecia-lhes a fama...
eram gente má...nã sã da nossa terra têm ruindade...e tinham
gente má...até a enterraram na sede do concelho ódespois de morta e ela nã queria
a terra dela é quera boa
só faltava era ter um cemitério que tinha perdido em 1850 e tal ou cousa assis
caixa de fósforos com raspas de sabonete em 1998?
boles boçês aviviam même mali...antes de serem con celho ê cá nunca comi sabonete com fósforos
e já meti muyta porcaria no estômago...
agente de vizela inda é mais esquisita que a da zebreira....
Parabéns pelas capacidades aritméticas. Pela forma como escreves, nunca te julgaria capaz de tanto.
ResponderEliminar:)A nossa grande escritora: Ana Bárbara! Obrigado por mais esta partilha. Curiosamente, hoje é também o dia em que Santarém foi elevada a cidade.
EliminarRepara, ó bárbara pessoa ao alienares aqueles que não têm o teu excelentíssimo recurso de doutorada em belas artes gráficas, isolas-te de teu eleitorado que nunca leu um livro, ou só viu o filme, não sabe ler, falar ou exprimir-se de forma coerente.
EliminarE apesar disso tudo, esse povo bruto e em bruto é melhor do que as élites embrutecidas, de qualquer cor e com a cabeça presa ao tronco.
estou a tentar perceber a ligação do comentário com o post...
Eliminarragazza pela forma como pões a fotografia
ResponderEliminareu diria que a cabeça nã é oxigenada há anos....
percebeste?
também pensei que não....bêjinhos moça...nã tens culpa
Pela forma como escreves, julgaria-te-ia capaz de muito pouco, tens falta de capacidade para aceitar os outros, o que é comum nos extremismos ideológicos e religiosos.
Já lá dizia o grande (1,68) Jean Bedel-Bokassa, se as tribos aceitassem o comunismo (socialisme foy o kele disse) eu preferia ter-me apresentado como um Lénine do que como Napoleão (je ferai o mesmo mas duraria uns 5 anos mais)
Eu punha em francês mas os putos hoje nã sabem ler...
quando conseguires explicar-me a relação entre o meu post e os teus comentários, mando-te um chocolate pelo correio.
Eliminar