Uma das primeiras medidas do Ministro Pedro Mota Soares foi honrar a moral da sua casa mãe: anunciar cortes no Rendimento Social de Inserção. “Separar o trigo do joio”, uma frase que saía da boca de Paulo Portas na campanha eleitoral como de um cd riscado. Pedro Mota Soares não perdeu tempo e avançou no ataque, é sabido que quem sai aos seus não degenera. Esta semana soubemos que o novo carro do agora Ministro tem o valor de 86 mil euros, algo assim como o equivalente ao que um beneficiário do RSI que receba a prestação média de 88 euros mensais levaria 82 anos a juntar. Isso se não comer claro. É caso para dizer que este Ministro nem é trigo nem é joio, é caruncho.
O carro foi escolhido pelo Carlos Zorrinho, do anterior governo... e o contrato que vigora neste momento (o carro é alugado) não pode ser cancelado pelo Governo, que já informou que não o renovará!
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarLer pormenores: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/actualidade/estado-nao-pode-devolver-carros
ResponderEliminarNP66
ResponderEliminarConsulte a frota de automóveis do Governo de Durão/Santana/Portas para ver se na altura o chefe do Mota Soares teve esse pudor.
Adriano Campos