11 de fevereiro de 2011

a boa notícia é que o PNR vai acabar

Isso mesmo. Parece que desta estamos livres.

Estava eu muito feliz na minha incursão diária ao diario.iol.pt e deparei-me com umas das melhores notícias da minha vida. Parece que um senhor foi proibido de ter relações sexuais por ter um QI pouco aprazível e de estatuto diminuto. Por outras palavras, o senhor não pode brincar porque é estúpido. Confesso que sinto pena do senhor, mas apraz-me pensar que a moda poderá chegar até este país à beira-mar plantado. Se a moda pega, @s menin@s do PNR deixarão de fazer coisas malandras e pouco católicas, o gene maléfico e estupidificante do neonazismo não passará de geração em geração e tod@s viveremos felizes para sempre.

E aqui fica a boa notícia da noite. A má é que também não sei até quando é que me safo.

(A outra boa notícia é que aprendi finalmente a pôr links no blog, podendo o mundo, doravante, dizer que toda a minha geração o sabe fazer.)

2 comentários:

  1. Hmm.. Lamento informar mas o link não está a funcionar

    ResponderEliminar
  2. http://diario.iol.pt/acredite-se-quiser/sexo-insolito-acredite-se-quiser-tvi24-ultimas/1231196-4088.html

    ResponderEliminar