28 de março de 2012

Vitalino, Vieira da Silva e o PS Santarém

O Partido Socialista de Santarém promove um debate público subordinado ao tema “Precariedade laboral e austeridade dois passo em frente do abismo?”, o qual contará com a participação de Francisco Laranjeira (jornalista e economista), de um representante do movimento precários e de militantes do PS.

Como diz "e militantes do PS" há ainda a possibilidade de Vitalino Canas, provedor do trabalho temporário ir lá também dizer qualquer coisa, por exemplo admitir, como acaba de admitir, que trabalhadores temporários são os primeiros a ser despedidos. Podiam ainda convidar o ex-ministro Vieira da Silva. E para terem alguém que defenda uma posição à esquerda do pai do código de trabalho do PS nem precisam convidar ninguém do Bloco de Esquerda, basta convidarem o "CDS" Bagão Félix, dado que fizeram um código mais "precário" que o dele.
Sabemos que o FMI "aterrou na Portela", sabemos qual foi o governo demissionário que o chamou, e não esquecemos muitos anos de ataque aos direitos do trabalho em que o PS foi protagonista.

Sem comentários:

Enviar um comentário