9 de dezembro de 2010

A quadratura ainda dura!

Mais de 20 minutos a discutir a balela da excepção nos Açores. Pacheco Pereira, Lobo Xavier e António Costa fazem com que a conversa se estique ao máximo como se não estivesse a acontecer mais nada no país. Como se o governo não se preparasse para facilitar os despedimentos ou para recuar no aumento do salário mínimo! São 23:31 e o tema ainda é o mesmo. Lobo Xavier chega a um cúmulo quase xenófobo como se os Açores não fossem Portugal - diz que nós pagamos os Açores e "eles" não têm "solidariedade" para com "a gente".
O problema aqui são os cortes no país todo. Como o próprio António Costa admitiu, a maior parte da Administração Pública recebe muito mal. Foi ele que o disse.

Abaixo a quadratura! Como esta ideia de fazer opinião, não para um público massificado, mas para quem escreve, escreverá e comentará estes assuntos.
Este programa segue a regra que o Pacheco Pereira bem conhece dos seus profundos estudos comunistas - serve para "dar a linha", para explicar quais são as perguntas que temos autorização de fazer.

Obrigado aos quatro quadraturicultores do círculo e espero que na próxima semana, a esta hora, não vos ouça. Não são novidade absolutamente nenhuma. São a cassete que acusam outrxs de serem.

Seca. Metam-lhes o Triângulo (das avarias)!
Enviada do dispositivo sem fios.

Sem comentários:

Enviar um comentário