18 de maio de 2010

Eu nunca comi Caviar

Eu quero desde já agradecer à TSF por ter disponibilizado online estas primorosas declarações de Isilda Pegado: Diploma sobre casamento homossexual apenas serve esquerda caviar

Eu não sei com que cara ficaram as pessoas que estiveram na Plataforma Cidadania e Casamento, quando ouviram as declarações dessa grande timoneira popular que é a Isilda Pegado contra "o mundilho que vai da Expo a Cascais" . Eu admito que fiquei realmente perplexo, quando vi a lista de porta-vozes e opinion makers da causa do referendo e do impedimento do casamento entre pessoas do mesmo sexo. Talvez ande iludido, e as referências do conservadorismo português optaram por deixar de frequentar o mundilho da Expo e de Cascais e substituíram-no pelos bairros operários de Moscavide e da Baixa da Banheira.

Estranho mundo este.

Sem comentários:

Enviar um comentário